HOME FaleConosco Transparencia Ouvidoria links uteis Teclas de atalhos do site

Domingo, 05 de Maio de 2024

Avanços na Educação de Satubinha

Públiado em em Notícias

O município de Satubinha-MA tem avançado em grande escala quando se trata de Educação... Hoje, 30/08 o Prefeito, @prefeitosantosfranklin registrou um marco histórico, definimos o cumprimento das condicionalidades 1, 4 e 5 do VAAR *(Valor Aluno Ano Resultado)/FUNDEB*
Participaram da reunião diferentes segmentos que constituem aw Administração Municipal: @osanoalvesquirinojunior, (Presidente do Sinproesemma) @manulobojp , (Presidente do C.M.E) @franklinheneile , (Dirigente Mun de Educação) @josuefranklin.22 , (Presidente da Câmara) @jodesousaeflavia (Assessor Pedagógico), Iris Gouveia, Ivane Ramos, Nailson e Tunia (Assessoria Técnica), @oriedessousa , (Presidente do CACS FUNDEB), @cocoquirino28 , (Sec de Administração), Dr. @roberiocunha_ Cunha (Procurador Geral Municipal), @lorennavieiraadv , (Chefe de Gabinete).

Todos analisaram e construíram o documento que nortear a escolha dos próximos Gestores Escolares do município a partir de 2023. Um avanço para nosso município.

Fonte: Prefeitura Municipal de Satubinha - MA

GALERIA: